Pin It

Anjos da Guarda

Anjo da Guarda Cahetel – 26 a 30 de abril

 Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma leitura de numerologia personalizada

Anjo da Guarda Cahetel também conhecido como aquele que espalha As Bênçãos Divinas. Seu nome significa “O Deus adorado”. Antes de tudo, os cristãos acreditam que o anjo da guarda Cahetel pertence ao coro dos serafins. Mas, por outro lado, os judeus o consideram parte do coro de anjos chamado Chajoth Ha Qadesh. Que é governado pelo Arcanjo Metatron.

Anjo da Guarda Cahetel

O anjo da guarda Cahetel traz e espalha bênçãos divinas em qualquer lugar que seja necessário. Ele ensina você a respeitar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele lhe deu.

Cahetel materializa A Vontade do Divino. Não apenas na Terra, mas também no Céu e em outros reinos espirituais. O anjo da guarda Cahetel possui a capacidade de mudar o estilo de vida.

Ele permite que você reconheça o caminho para uma vida melhor. Mas ele também é responsável por trazer energia e motivação para uma vida ativa.

As responsabilidades de Cahetel incluem a supervisão de colheitas. Portanto, ele fertiliza terras e oferece colheitas abundantes. No entanto, ele não é responsável apenas pela abundância material.

Cahetel também traz abundância espiritual com presentes para sua alma. Este anjo incrível ensina você a viver de acordo com as leis cósmicas de Deus.

Ele também protege e manipula os quatro elementos que formam o mundo material (terra, água, ar e fogo). Finalmente, Cahetel tem a incrível capacidade de libertar você dos espíritos malignos.

Anjo da Guarda Cahetel e sua influência

Os dias entre 26 e 30 de abril representam o período influente do Anjo da Guarda Cahetel. Portanto, se você nasceu em um daqueles dias, o anjo das bênçãos divinas influencia sua vida e personalidade.

Então, você é abençoado desde que nasceu. Portanto, você sempre se considera uma “pessoa de sorte”. Você facilmente mantém o equilíbrio entre o mundo espiritual e o mundo material.

Devido ao fato de seu anjo da guarda inspirar você a acumular o máximo de conhecimento possível sobre esses dois mundos diferentes. Então você entende As Leis Cósmicas. E você vive de acordo com essas leis.

Seu anjo da guarda inspira você a seguir sempre seu coração e intuição. Devido à inspiração que ele traz, você sempre terá energia para aprender e viajar.

Ele também inspira você a amar e se preocupar com a natureza, plantas, agricultura e animais. Considerando-os bênçãos do divino. Gratidão é um sentimento que nunca deixará seu coração. Como resultado, você sempre será grato pelas bênçãos de Deus que o cercam.

Concluindo, o Anjo da Guarda Cahetel pode ensiná-lo a amar e ser grato pelas coisas com as quais Deus o abençoou. Mesmo se você não nasceu sob a influência deste anjo incrível. A única coisa que você precisa fazer é orar por sua orientação. Deixe-o encher você com abundância material e espiritual.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
x